sábado, 5 de setembro de 2009

Maltrato a Animais é Crime !



O maltrato a animais tem sido muito freqüente, e a ocorrência é enorme em grande parte do mundo. Muitas pessoa fazem isso por prazer e isso é de uma grande crueldade.Fazer qualquer mal a um animal é um péssimo ato e que é considerado crime.E qual é a graça disso ? Por que fazer mal a um bicho que não te faz nada? Por puro prazer?
Por favor, as pessoas precisam abrir os olhos e começar a enxergar que esse tipo de crueldade e qualquer outra são de muito mau gosto, e que não leva a nada você fazer mal a um bicho, principalmente um animal sem defesa alguma. E uma covardia fazer isso.
Se você não gosta de animais, pelo menos os respeite, porque eles como você tem direito a vida e proteção. E não deve ser mau-tratado por ninguém.

Vamos começar a respeitar os animais e seu habitat!

5 comentários:

  1. Adoreii a ideia do blog. Adoro animais e adoto vários. Vou cuidar de seguir isso e é JÁ.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada.Que bom que adora animais,pessoas assim como você de grande coração que adotam animais são muito importantes para os nossos animais ^^.Obrigada por seguir!

    ResponderExcluir
  3. adorei o anuncio mas o mais estupido é que uma pessoa que mal trata um animal é-lhe retirado o animal paga uma multa mas pode ter mais animais e pode continuar a mal tratar os animais ..
    obrigado por este blog

    ResponderExcluir
  4. odeio mesmo q faxam mal aux animais deviam era fazer lhe o mesmo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!