sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Adotar é tudo de bom!


Este é o título da campanha da PEDIGRE que tem por finalidade influenciar as pessoas a adoção e também há ajudar cães abandonados ao comprar coisas da marca. Achei uma campanha linda, com um título maravilhoso e de muito realismo.
Mas focando nisso, eu volto a esse tema por ser um dos tópicos mais importante quando se trata de animais. O abandono é muito grande, em toda parte por onde quer que você passe você encontra bichinhos na rua, sofrendo, com fome, com frio, sem amor. O que todo mundo precisa o que tudo mundo quer é Amor, inclusive os animais.
Por isso eu volto a pedir, adotem, adotem com amor. Não comprem animais tendo milhares na rua precisando de um lar.
O ato de você adotar não fará apenas um bichinho feliz, mas a você mesmo, você é capaz de mudar, de reverter essa situação de abandono adotando um bichinho. Digo por experiência própria. Há um mês adotei um gatinho de rua que já tinha por volta de sete meses e ele me trouxe uma felicidade enorme.
Adotar realmente é tudo de bom, então reflita e quando te der aquela vontade de ter um amigo fiel, corra é adote um bichinho, pode apostar que ele será seu eterno e fiel amigo para sempre.

ADOTAR É TUDO DE BOM!

Saiba mais sobre a campanha "Adotar é tudo de bom!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!