segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Adote Uma Vida .




Olá. Novamente eu venho reforçar o tema que eu considero um dos mais importantes para a preservação da vida animal. O da adoção.
Como acontece com nós humanos,acontece também com eles Animais e não tem distinção alguma um assunto do outro,porque estamos falando de vida como qualquer uma,que é abandonada no mundo.

Querendo ou não esse assunto atinge toda a sociedade. Tanto os que tem animais quanto os que não tem.

O abandono de animais atinge especialmente animais domésticos como cães e gatos por variados motivos pessoais e comunitários. Mas nada explica tão cruel atitude e desrespeito a vida animal.

Volto a lembrar que para que isso não aconteça mais com tanta freqüência como vêm ocorrendo, que pessoas pensem duas até três vezes antes de pegar, compra um animal. Não os comprem como se fossem objetos que quando enjoar pode jogar fora. Porque estamos tratando de uma vida como a sua e a de qualquer um.

A Dor e sofrimento que um animal passa a ser jogado na rua é de tamanha crueldade, tão como você se sentiria a ser rejeitado por sua família. Não desacredite que um animal tem sentimentos equivalentes aos seus,porque eles tem,e mais do que nós eles precisam de amor,carinho,casa,comida.

Não seja mais um criminoso. Não abandone seus animais!

Agora votando ao assunto da adoção, eu volto a lembrar ADOTE UMA VIDA!

Sim, isso vai mudar a sua vida e a de um animal. Seja solidário,seja um salvador.Basta querer,basta ter amor,carinho e dedicação.Um gesto tão pequeno faz a diferença.


No site abaixo você encontra vários links sobre locais de adoção de animais domésticos.

http://www.pea.org.br/links.htm




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!